MiudezasModelo de transformador de tipo seco de 35kVComo fazer a manutenção durante a temporada

  • tempo de liberação:2022-08-14 19:24:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:495
  • Descrição rápida:

    Miudezas,Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água d

Conteúdo do artigo

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

MiudezasA fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Piracicaba.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Quebra do núcleo solto

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.


MiudezasModelo de transformador de tipo seco de 35kVComo fazer a manutenção durante a temporada



Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Ouvido de inspecção Transformer

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Última citaçãoUma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


MiudezasModelo de transformador de tipo seco de 35kVComo fazer a manutenção durante a temporada



Transformador imerso em óleo

OfertaInstalação de transformador de energia

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade,MiudezasCapacidade Transformer da sala de distribuição, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, em seguida e, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

MiudezasEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem,MiudezasAquisição de transformadores imersos em petróleo, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão

MiudezasOutras informações do produto
  • Durham.Elevador totalmente autopropulsorO preço dos materiais está sendo mal ajustado

    Durham.Elevador totalmente autopropulsorO preço dos materiais está sendo mal ajustado

  • Leshno.Elevador turístico, elevador doméstico pequenoDesenvolvimento potencial

    Leshno.Elevador turístico, elevador doméstico pequenoDesenvolvimento potencial

  • Dunaharaszti.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroVale a pena esperar

    Dunaharaszti.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroVale a pena esperar

  • Dalian.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaEm que tipo de padrão a prod

    Dalian.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaEm que tipo de padrão a prod

  • São PauloPlataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamentoComo vender informações novas do setor

    São PauloPlataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamentoComo vender informações novas do setor

  • TrentoPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaRespostas para perguntas freq

    TrentoPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaRespostas para perguntas freq

  • TrentoEquipamento fixo de plataforma de elevação hidráulicaO que prestar atenção ao escolher

    TrentoEquipamento fixo de plataforma de elevação hidráulicaO que prestar atenção ao escolher

  • TrentoLevantamento e descida da ponte de embarqueEsteio da manufatura

    TrentoLevantamento e descida da ponte de embarqueEsteio da manufatura

  • incitar:Lembrete: as informações MiudezasModelo de transformador de tipo seco de 35kVComo fazer a manutenção durante a temporada fornecem MiudezasModelo de transformador de tipo seco de 35kVComo fazer a manutenção durante a temporada de nossa empresa, serviço MiudezasModelo de transformador de tipo seco de 35kVComo fazer a manutenção durante a temporada e outras informações. Se você comprar produtos MiudezasModelo de transformador de tipo seco de 35kVComo fazer a manutenção durante a temporada, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato MiudezasModelo de transformador de tipo seco de 35kVComo fazer a manutenção durante a temporada. O MiudezasModelo de transformador de tipo seco de 35kVComo fazer a manutenção durante a temporada acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no MiudezasModelo de transformador de tipo seco de 35kVComo fazer a manutenção durante a temporada, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!